Traições e ansiedade: Ex-namorada amazonense de Amado Batista expõe motivo de término
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan |
Em entrevista à Fabia Oliveira, a jovem expôs situações que viveu com o famoso. "Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas", desabafou Layza.
A estudante contou ainda que começou a se envolver com ele aos 17 anos. Entre muitas conturbações no relacionamento entre os dois, Layza ainda afirmou que desenvolveu ansiedade. "Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele, enorme. E acredito que até hoje tenha!".
Com o fim da relação, a jovem relatou que fez um acordo verbal com Amado para receber uma ajuda financeira dele até conseguir se estabilizar. "À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito!", revelou. Ela ainda mostrou prints de conversas com o cantor.
Nas mensagens trocadas, o artista falou que a ex negou a proposta no início e que agora não poderia ajuda-la mais. "Eu fiz essa proposta pra você lá no começo. Você não quis, agora não posso", escreveu. "Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você", falou o cantor
Nenhum comentário