Mãe acusa cantor de forró de estuprar filha de 12 anos em Manaus e artista ganha mais seguidores após repercussão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe acusa cantor de forró de estuprar filha de 12 anos em Manaus e artista ganha mais seguidores após repercussão

Foto: reprodução/ redes sociais
A mãe de uma menina de 12 anos, acusou o cantor de forró, identificado como Keven Fernandes, de estuprar a filha dela de 12 anos. O caso foi denunciado na noite desta terça-feira (21), na Delegacia Especializada Em Proteção a Criança a ao Adolescente (Depca). Após a repercussão do crime, o artista chegou a pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Segundo relatos da mãe, o crime teria ocorrido na madrugada segunda-feira (20), quando o cantor buscou a menina por volta das 4h da manhã e a levou de volta às 6h para a casa dela na comunidade Parque das Nações. Após chegar na residência, a pré-adolescente disse que Keven teria abusado sexualmente dela. 

O caso está sendo investigado e a vítima deve passar por exames periciais.

Banda se pronuncia

O perfil da banda 'Na Revoada' da qual o cantor faz parte, emitiu um comunicado informando que o Keven irá se pronunciar em breve.

EM RESPEITO A TODA A EQUIPE, SEGUIDORES, AMIGOS E FAMILIARES DA BANDA NA REVOADA VIEMOS POR MEIO DESTE COMUNICAR QUE ESTAMOS AGUARDANDO A JUSTIÇA SOBRE O ÚLTIMO OCORRIDO, POR ENQUANTO NÃO PODEMOS ESCLARECER OS FATOS PARA QUE NÃO VENHA COMPROMETER OS LADOS, ASSIM QUE POSSÍVEL O CANTOR KEVEN IRÁ SE PRONUNCIAR.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E PEDIMOS QUE ESPEREM OS FATOS SEM

AMEAÇAS E ACUSAÇÕES.

Nenhum comentário