Associação lamenta morte após estudante ser morta pelo pai policial em Parintins - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Associação lamenta morte após estudante ser morta pelo pai policial em Parintins

Foto: Divulgação
A Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (AOPBMAM) se manifestou e lamentou nesta terça-feira (19), a morte da jovem Iza Camilly Batista Bentes, que tinha 19 anos, morta a tiros pelo pelo próprio pai, o sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, em Parintins, interior do Amazonas.

Em nota, a Associação prestou  condolências à família e amigos da estudante.

Veja:

Relembre

Jovane Matos, de 49 anos, executou a esposa, Izandra Batista Bentes, de 40 anos e a  filha, Ize Camille, de 19, nesta terça-feira (19), na rua Tomaszinho Meireles, no bairro Itauna I, município de Parintins (a 269 quilômetros de Manaus). Ele ainda tentou matar o filho,  Jovane Igor Batista Bentes, de 17 anos. Jovane foi preso em flagrante depois de tentar tirar a própria vida.

De acordo com informações da polícia, a mulher foi morta no corredor e a filha no quarto da casa onde a família morava. O filho do casal, só não foi assassinado porque a arma falhou no momento em que o suspeito teria apertado o gatilho.

Em nota, Polícia Militar do Amazonas (PMAM) destacou que um sargento da corporação foi preso, em Parintins, pelo homicídio da esposa e filha, e tentativa de homicídio do filho, na madrugada desta terça-feira (19). O policial, preso em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi encaminhado para a delegacia de polícia do município. 

A PMAM ressalta ainda, que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes e informa que, além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente. 

Por fim, a corporação lamenta o triste ocorrido e manifesta sinceras condolências aos parentes e amigos das vítimas desta tragédia familiar.

Nenhum comentário