Famosos dançam Boi Bumbá de Parintins no Caldeirão com Huck; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Famosos dançam Boi Bumbá de Parintins no Caldeirão com Huck; assista

Klara Castanho representou o Boi Bumbá de Parintins — Foto: Reprodução/Globoplay
O "Dança dos Famosos", quadro exibido pelo Domingão com Huck, deste domingo (24) prestou homenagem aos ritmos regionais. A região Norte foi  representada com o "Boi Bumbá" de Parintins. 

O grupo que dançou "Ritmo Quente", foi formado pelos atores globais Amaury Lorenzo, Klara Castanho, Henrique Dias e apresentadora e influencer Talitha Morete. 

A apresentação começou ao som de "Vermelho", hit conhecido na voz de Fafá de Belém. Destaque para o figurino multicolorido, inspirado nos povos originários, e a cabeça do boi refletida ao fundo.

Imagem: Divulgação Internet
"A força de um povo guerreiro, essa cultura linda...", reagiu, Simone Mendes. "Eu fiz Parintins no ano passado e é de se emocionar", concluiu a cantora.

Júri técnico, Ana Botafogo parabenizou a Rede Globo e a produção do programa por trazer um pouco da cultura do Norte ao programa.

Assista:

Coreográfo

O parintinense Élio Siqueira, coreógrafo do Boi Garantido, foi um dos instrutores convidados para preparar as personalidades concorrentes no quadro "Dança dos Famosos", que celebrou ritmos regionais brasileiros. 

Élio Siqueira chegou nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no dia 11 e ficou até 21 de março atuando diretamente no Centro de Treinamento da emissora, para preparar os competidores do grupo “C” para a disputa de dança, sendo o principal orientador no ritmo de boi-bumbá. 

Nenhum comentário