'Incendiária do Vieiralves' tem prisão decretada pela justiça em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Incendiária do Vieiralves' tem prisão decretada pela justiça em Manaus

Foto: Reprodução 
Hilda Lavínia Viana de Sales, teve a prisão em flagrante transformada em preventiva na tarde de terça-feira (12), por ter jogado gasolina e ateado fogo no seu noivo em um bar no Conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus.

A estudante universitária do curso de odontologia foi presa em flagrante na noite de terça-feira (11) e apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante e na tarde desta terça-feira (12) e informou que agiu sob forte emoção de ciúmes ao receber uma fotografia do noivo com a ex-mulher no estabelecimento.

Ainda segundo a moça, ela disse que recebeu uma ligação dele no início da noite dizendo que estava indo para casa pera ficar com o filho. Ela disse que foi dormir e acordou com a o mensagem de um amigo que mostrava uma foto do noivo se divertindo com a ex no bar.

A mulher chamou um carro por aplicativo, passou em posto de combustíveis, comprou um balde de gasolina e partiu para o bar onde o noivo estava. No local, a mulher jogou o combustível e ateou fogo, sendo também atingida.

A vítima está internada e não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário