Isabelle Nogueira permanece no BBB24 mais uma vez com a menor porcentagem de rejeição - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Isabelle Nogueira permanece no BBB24 mais uma vez com a menor porcentagem de rejeição

Foto: reprodução/redes sociais
A amazonense Isabelle Nogueira permaneceu no Big Brother Brasil 2024, nesta terça-feira, 12, com a porcetagem de 2,4% dos votos, ou seja, o menor percentual para sair do reality. A cunhã-poranga do Boi Garantido, contou com um grande público não só da torcida do boi vermelho e branco do Festival de Parintins, mas de vários amazonenses que compareceram para assistir o programa em um telão na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

A reunião da torcida aconteceu na Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra. Os fãs da amazonense Isabelle Nogueira tiveram a oportunidade de torcer pela sua permanência no reality e acompanhar a eliminação.

A entrada teve uma programação que além de incluir a transmissão ao vivo do programa da Globo, teve shows de David Assayag, representante do Boi Garantido, e Edilson Santana, do Boi Caprichoso.

Permanência na casa

Este é o terceiro paredão que Isabelle se salva sendo a predileção com a menor porcentagem de votação para sair da casa.

A dançarina comemorou a permanência, com o tradicional pulo na piscina protagonizado com seus amigos, Alane, Beatriz, Davi e Matteus.

Veja vídeo:

A eliminada

Foto: Globo/Paulo Belote / Divulgação
Yasmin Brunet foi mais uma eliminada no BBB24. A modelo deixou o reality com 80,76% dos votos do público, enquanto Lucas Buda saiu com 16,84% dos votos.

A influenciadora de 35 anos foi indicada direto pela líder Beatriz, na formação da berlinda no último domingo, 10. Ela esteve na berlinda com Lucas Buda, que foi por conta de uma consequência da Prova do Líder, além de Isabelle, emparedada pelo imunizado do Poder Curinga, Pitel.

Nenhum comentário