VÍDEO: Homem é preso após roubar e comer perna amputada de uma vítima de atropelamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem é preso após roubar e comer perna amputada de uma vítima de atropelamento

Foto: Reprodução
Um caso macabro está viralizando nas redes sociais, um homem identificado como Rosendo Tellez, 27, foi preso após roubar a perna amputada de uma vítima de um acidente de atropelamento. O intrigante é que além de roubar, ele ainda mastigou a parte do corpo amputada, o caso aconteceu em Bakersfild, Califórnia. 

Segundo informações preliminares, uma pessoa tinha acabado de ser atropelada por um veículo e teve que ter uma de suas pernas amputadas, até o momento em que o homem aparece e rouba a perna da vítima. No vídeo divulgado, é possível ver o Rosendo mastigando a perna decapitada, de forma muito natural, ele ainda chega a acenar para a pessoa que está gravando o momento macabro. 

Em seguida, ele segue caminhando naturalmente, segurando e balançando a perna, em determinado momento ele levanta a parte amputada do corpo da vítima e mostra para as viaturas que estavam chegando no local do crime. 

Tellez acabou sendo parado pelos deputados do xerife e foi preso, encaminhado para uma delegacia. O criminoso foi autuado por diversas acusações – incluindo mandados pendentes, posse de apetrechos para drogas e remoção de restos mortais de um local diferente de um cemitério. Ele segue em custódia da polícia.

Veja o momento:

 

Nenhum comentário