VÍDEO: Isabelle Nogueira e grupo fada pulam pelados na piscina; " 80 dias, obrigado" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Isabelle Nogueira e grupo fada pulam pelados na piscina; " 80 dias, obrigado"

Foto: Reprodução
Isabelle Nogueira e o grupo fada tiveram uma atitude inesperada, nesta quarta-feira (26), os brothers tiraram as roupas e pularam seminus na piscina da casa mais vigiada do Brasil. O pulo seria em comemoração aos 80 dias dos participantes dentro do reality.

Após a eliminação de Leidy Elin, finalmente o top 10 do BBB24 está formado, entre eles, o grupo fada, composto por Isabelle, Davi, Beatriz, Alane e Matteus. Em comemoração aos oitenta dias dentro da casa, os brothers tiveram a ideia inusitada  de pular na piscina seminus, com o mínimo de roupa necessária. 

A proposta surgiu através do participante Davi, que ameaçou tomar tal atitude. "Se vocês toparem, eu topo", diz Beatriz. "Bora ficar de biquíni e com a mão no peito?", propõe Alane. 

"Peladão, com a mão no tareco..." diz Davi, aos risos. "Essa vai para comemorar, 80 dias de programa", complementa o baiano. "Vai, Matteus", incentiva Isabelle. "E eu vou ficar pelado?", responde Matteus. "Ontem você disse que ia e não foi", rebate a manauara. "Vai, Davi!", diz Alane. "Não tô acreditando", diz Isabelle.

A web se divertiu com toda a situação e apontaram como o 'grupo que sabe viver', apesar dos elogios, é claro que não faltaram críticas vindo da parte opositora. " Maravilhosos são eles, com dizia Pedro Bial, heróis", disse um internauta.

Veja vídeo:

 

Nenhum comentário