Cantor de forró suspeito de estuprar menina de 12 anos é solto em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cantor de forró suspeito de estuprar menina de 12 anos é solto em Manaus

Foto: Reprodução
O cantor de forró Keven Fernandes da Silva, 19, deixou a prisão nesta terça-feira (2). Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos e estava preso desde o início do mês se março. A decisão foi do juiz Rivaldo Matos Norões Filhos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que negou converter a prisão em preventiva após o término da prisão temporária no prazo de 30 dias.

Mas, a Justiça determinou medidas cautelares, dentre elas, que o cantor não chegar perto da vítima e precisa manter uma distância mínima de 200 metros da vítima e da família dela. O artista também não pode deixar o Amazonas sem autorização e deve se apresentar à Justiça sempre que for solicitado.

Caso

A mãe de uma menina de 12 anos, acusou o cantor de forró, identificado como Keven Fernandes, de estuprar a filha dela de 12 anos. O caso foi denunciado na noite desta terça-feira (21), na Delegacia Especializada Em Proteção a Criança a ao Adolescente (Depca). Após a repercussão do crime, o artista chegou a pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Segundo relatos da mãe, o crime teria ocorrido na madrugada segunda-feira (20), quando o cantor buscou a menina por volta das 4h da manhã e a levou de volta às 6h para a casa dela na comunidade Parque das Nações. Após chegar na residência, a pré-adolescente disse que Keven teria abusado sexualmente dela. 

O caso está sendo investigado e a vítima deve passar por exames periciais.

Nenhum comentário