Mulher é encontrada sem cabeça e pernas após ser morta por facção criminosa no bairro Cidade Nova - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é encontrada sem cabeça e pernas após ser morta por facção criminosa no bairro Cidade Nova

Fotos: Reprodução
Uma mulher, identificada como Ailza Vieira do Nascimento, de 42 anos, foi esquartejada, no último domingo (31), tendo cabeça e pernas arrancadas. A mulher foi morta por espancamento a pauladas, o caso ocorreu na rua 1º de janeiro, localizada no bairro Cidade Nova, em Salvador (BA).

Segundo informações preliminares, a vítima foi arrancada de sua própria casa por membros de uma facção criminosa, e foi brutalmente assassinada a pancadas e golpes de pauladas em plena luz do dia, vários moradores da região presenciaram a cena do crime. Logo após o espancamento, a mulher foi esquartejada e teve suas pernas e cabeças arrancadas do próprio corpo. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até o momento os autores da ação criminosa não foram identificados. 

As investigações estão em andamento e avançando rapidamente, a esperança é de que os culpados sejam identificados e levados à justiça, trazendo um mínimo de alívio para os familiares e amigos enlutados por essa tragédia sem sentido.

Nenhum comentário