Homem confessa que estuprou e matou professora no interior do AM: '' estava sob efeito de álcool e drogas'' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem confessa que estuprou e matou professora no interior do AM: '' estava sob efeito de álcool e drogas''

Foto: Montagem Mix de Notícias
Romário, de 32 anos, preso suspeito de violentar e matar a professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, dentro da casa dela, na noite de terça-feira (2), confessou o crime durante depoimento no município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas.

De acordo com as informações das forças de segurança do Amazonas, a vítima foi encontrada com perfurações no pescoço e sinais de abuso. Segundo a polícia, o suspeito arrumou briga com os familiares e policiais foram acionados. Contudo, quando a polícia chegou ao local o homem fugiu invadindo casas de vizinhos e jogando pedras na viatura da PM. No mesmo dia, o homem foi localizado e preso.

Foto: Divulgação 
Durante depoimento, a polícia recebeu a informação de que a professora tinha sido encontrada morta dentro de casa. Em seguida, Romário confessou o crime à polícia alegando que estava sob muito efeito de álcool e drogas e por isso cometeu o crime.

A polícia informou ainda, que Romário já possui 15 boletins de ocorrência em seu nome pelos crimes de furto e roubo. Com a repercussão da morte de Eliane, que também era pastora da região. Moradores se revoltaram e pediram justiça, além de tentarem invadir a delegacia de Careiro Castanho.

O homem foi transferido para Manaus e o corpo da professora também foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado no município.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido.

A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.

O prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (2).

Eliane, que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.

Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!


Confira na íntegra:



Nenhum comentário