Suspeito de matar homem que ia para igreja não se arrepende do crime, é frio e tentou matar comparsa, diz PM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeito de matar homem que ia para igreja não se arrepende do crime, é frio e tentou matar comparsa, diz PM

Foto: Reprodução
A polícia trouxe detalhes sobre as prisões de Andreina de Souza Eleuterio, de 23 anos e Kevin Lima de Abreu, de 21, conhecido como “Talibã” ou “Carrapato”, suspeitos de envolvimento em roubo e a morte de um homem que ia para igreja vítima de bala perdida, praticados no dia 10 de fevereiro deste ano, em um salão de beleza no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo Delegado Thomas Vasconcelos, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Andreina já estava indo frequentar o estabelecimento para ver como seria o movimento, e no dia do crime, foi acompanhada de mais 5 criminosos.

Durante a fuga, atiraram contra um cliente que teria tentado reagir, mas atingiram Carlos Alberto Alves de Andrade, de 50 anos, que estava em casa aguardando para ir para a igreja. Ele morreu após um mês internado na unidade hospitalar. O delegado disse que Kevin já tem passagens por 12 ocorrências, entre elas, um ato análogo a homicídio, quando era menor de idade.

“O Kevin inclusive já responde por aproximadamente 12 ocorrências, desde a sua menoridade, inclusive, ao ato infracional análogo de homicídio, quando foi ocultado um cadáver no quintal da sua casa. Ele é um elemento de altíssima periculosidade, extremamente frio”, disse a autoridade policial.

“Ao ser perguntado, como é de praxe, se ele (Kevin), se arrependia do crime, eis que responde: “sim, pois o que nós subtraímos, o que nós levamos, não compensou, não valeu à pena”. Então daí mostra o cinismo, dessa pessoa, desse criminoso”, esclareceu o delegado.

Ainda segundo as autoridades,  Andreína acabou passando por uma tentativa de feminicídio por Kevin, de quem é esposa.

“Pra você tem noção, a companheira dele relatou que após o fato eles tiveram uma discussão, quando o Kevin apontou o revólver para a cabeça do próprio filho, puxou o gatilho mas a munição não deflagrou. Na sequência ele se voltou, e realizou um disparo na boca da sua companheira, a atingindo”, revelou.

Além do crime de latrocínio, Kevin também será encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Relembre o caso

Foto: Reprodução 
Câmeras de seguranças flagaram  um assalto feito por três homens, neste sábado (10), a um salão de beleza, na rua 3, bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus. Um homem acabou ferido durante a ação. 

O vídeo mostra que três suspeitos participaram do crime, tudo aconteceu enquanto o estabelecimento estava em funcionamento, com a presença de funcionárias e clientes, os criminosos levaram materiais de trabalho do estabelecimento e pertences dos clientes.

De acordo informações dadas por testemunhas, um homem acabou sendo atingido por um tiro. Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. 

Nenhum comentário