VÍDEO: Jovem que morreu em acidente na zona Sul era estagiária no CCC; Prefeitura de Manaus lamenta perda - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Jovem que morreu em acidente na zona Sul era estagiária no CCC; Prefeitura de Manaus lamenta perda

Foto: Mix de Notícias
A Prefeitura de Manaus lamentou a perda da estudante de administração, Marcela Said de Souza, de 25 anos, que acabou morrendo em um acidente de trânsito, após ser esmagada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (4), na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.  A universitária Marcela, era estagiária do curso de Administração, lotada no Centro de Cooperação da Cidade (CCC).

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acontecimento que interrompeu bruscamente a vida de nossa querida amiga de trabalho. Neste momento de grande consternação e dor, queremos estender nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos dela. Estamos aqui, unidos em solidariedade e apoio mútuo”, lamenta o superintendente do CCC, Sandro Diz.

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, juntamente com a equipe da Supervisão Geral de Estágio (SGE), do Departamento de Sistema de Gestão de Pessoas, manifesta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.

“Neste momento de dor, a administração municipal expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce desta jovem dedicada que, com certeza, teria um futuro brilhante à sua frente”.

Veja vídeo:

Relembre o caso

Foto: Reprodução 
Marcela Said de Souza, de 25 anos, acabou morrendo em um acidente de trânsito, após ser esmagada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (4), na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.  A vítima estava na garupa da moto, quando escorregou e colidiu com a carreta.

Segundo informações preliminares, o fluxo do trânsito na rua seguia normal, a vítima e o marido estavam em uma motocicleta da placa QZX-6B44, a mulher estava na garupa até o momento que o caminhão de placa JXA-4463 passou pela mesma rua, o condutor da moto tentou ultrapassar o veículo pela direita e acabou escorregando em um córrego.

O motorista do caminhão tentou desviar, mas acabou colindo com a moto, a vítima que estava indo trabalhar, caiu da garupa e foi atropelada, tendo a cabeça esmagada.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência e ainda chegaram a prestar os primeiros socorros.

Veja vídeo:

Nenhum comentário