‘Do Nada um Pagode’ arrecadará doações em Manaus para vítimas da tragédia no RS - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Do Nada um Pagode’ arrecadará doações em Manaus para vítimas da tragédia no RS

Foto: Secom
Neste sábado (11),  o show ‘Do Nada um Pagode’, com o cantor Uendel Pinheiro, vai  arrecadar alimentos e água para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). O evento terá início às 18h, no palco montado na lira do Teatro Amazonas, em frente ao Largo São Sebastião,  no Centro de Manaus.

A banda Madallena abre a programação e, às 19h, Uendel Pinheiro assume o palco, com a presença de convidados especiais e repertório de sucesso do pagode e do samba de raiz. A programação se encerra às 23 horas. O show faz parte da ação `Amazonas Pelo Rio Grande do Sul`, do governo estadual.

A campanha segue até o dia 18 de maio. Dois pontos de coleta de doações serão montados no local, que começarão a receber as doações a partir das 16h. Os pontos vão estar na Rua Barroso – ao lado da Casa das Artes, e na Rua 10 de Julho, em frente à Igreja de São Sebastião.

Espetáculos no Teatro

Com a Temporada dos Corpos Artísticos, que vem sendo realizada no Teatro Amazonas, até o final do mês de maio, três espetáculos terão seus ingressos trocados por suprimentos para doação. São eles: na terça-feira (14/05), “Os Catraieiros”, do Balé Folclórico do Amazonas; quinta-feira (16/05), “Haydn 94 – Mozart 25 – Beethoven 5”, Amazonas Filarmônica; e na sexta-feira (17/05), “Belcanto”, Orquestra de Câmara do Amazonas e Madrigal do Amazonas. Todos os espetáculos têm início às 20h, e as doações de suprimentos por ingressos podem ser realizadas até 40 minutos antes das sessões.


Itens para doação

Arroz de 1kg;

Feijão de 1kg;

Macarrão de 500g;

Flocão de Milho (milharina) de 500g; Salsicha em lata 300g;

Sardinha em lata 125g;

Conserva em lata 320g;

Leite em pó em pacote de 400g;

Açúcar de 1kg;

Sal de 1kg;

Café 250g;

Água de 2 litros;

Água de 1,5 litros.

Não serão aceitos itens que não estejam na lista acima, elaborada de acordo com as orientações do Governo do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário