''Por pouco ela não teve órgãos genitais rasgados'', diz polícia após avô estuprar bebê no AM
A polícia confirmou nesta terça-feira (14), que a bebê de cinco dias de vida, estuprada pelo marido da avó, terá que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital. O homem foi preso no último fim de semana em Tapauá (distante 449 quilômetros em linha reta de Manaus).Foto: Reprodução/PCAM
Segundo os profissionais de saúde, a criança sofreu uma laceração de primeiro grau e só não teve a vagina e o ânus rasgado por completo no estupro porque o autor do crime interrompeu o abuso quando ela gritou.
''Se a criança não tivesse chorado escandalosamente, como os médicos falaram que ela chorava até quando encostava, ele teria concluído e juntado a vagina com o ânus”, destacou a delegada Kelly Souto.
Os médicos cogitaram fazer a cirurgia de reconstrução imediatamente, mas pelo fato da criança ter poucos dias de vida, avaliam se o corpo da vítima é capaz de reconstruir as partes íntimas sozinho. Mas, a chance de ela ter que se submeter ao procedimento é muito mais provável.
Após o crime, a polícia descobriu ainda, que a criança dormia no quarto com a avó e ele, enquanto os pais dormiam em outro cômodo da casa. No momento do estupro, o criminoso estava sozinho com a bebê, enquanto a esposa tomava banho.
A menina está internada e não tem previsão de alta.
Nenhum comentário