“Toco” não aceitava relacionamento homoafetivo e matou cunhado a facadas em Manaus, diz polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Toco” não aceitava relacionamento homoafetivo e matou cunhado a facadas em Manaus, diz polícia

 

Foto: Reprodução
Geovane de Souza Oliveira, de 40 anos, conhecido como “Toco”, foi preso no último sábado (18), por matar o próprio cunhado, Edilomar Pereira de Souza, de 43 anos, com várias facadas por não aceitar irmão ser casado com outro homem. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O delegado Ricardo Cunha, disse durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (20),  que o crime se deu pelo fato de o suspeito não concordar com sexualidade de Edilomar, que era casado com seu irmão.

“A vítima vivia maritalmente com um outro homem. O Geovane por diversas vezes teve discussões com essa vítima e com o seu próprio irmão. Ele não admitia que essa vítima morasse com a mãe. Isso o incomodava”, revelou Ricardo Cunha.

Segundo o titular, por volta de 3h, o suspeito foi até a casa da sua mãe para tirar “satisfação” com a vítima. Por conta disso, ambos começaram a discutir e na posse de uma faca, Geovane efetuou diversos golpes contra o cunhado, que morreu ainda no local.

“Inclusive, esse crime […] foi em via pública e algumas pessoas, em que pese o horário, presenciaram esse crime. A Polícia Civil trabalha com a motivação de, infelizmente, esse vai ser mais um crime ligado a homofobia”, destacou o delegado.

O suspeito responderá por homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.

Veja vídeo:

Nenhum comentário