VÍDEO: Capitão Alberto Neto recebe oração do apóstolo Valdemiro Santiago: ''representante de Manaus" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Capitão Alberto Neto recebe oração do apóstolo Valdemiro Santiago: ''representante de Manaus"

Foto: reprodução 
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL-AM),  participou de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus durante sua viagem para São Paulo no último domingo (12), e recebeu oração do apóstolo Valdemiro Santiago.

Alberto Neto estava acompanhado do deputado estadual do Paraná, Arruda Nunes, além de outras lideranças políticas. 

“Capitão Alberto Neto, deputado federal do Amazonas e representante legítimo de Manaus porque Deus quer assim”, diz o apóstolo.

Valdomiro completa afirmando que Alberto Neto e Ricardo Arruda são seus amigos e apoiadores da obra.

“E quando é assim você abençoa, não abençoa igreja? Estenda quem gosta de quem gosta da obra, levanta a mão. Estendam suas mãos para cá”, ao realizar a oração.

Veja o vídeo:

Bolsonaro lança pré-campanha de Capitão Alberto Neto e evento não atinge público estimado em Manaus

Foto: reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve nesta sexta-feira (3), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira,na Zona Centro-Sul de Manaus, para o lançamento oficial da pré-candidatura oficial do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus. O evento que esperava pelo menos um público de 10 mil pessoas, contou com cerca de mil apoiadores.

Em seu discurso, Capitão Alberto enfatizou o tema "segurança"como uma das prioridades de sua pré-campanha.

“Eu quero tornar Manaus uma cidade segura, vamos ter monitoramento do ônibus, a viatura mais perto vai prestar apoio. Eu sei que tornar cidade mais segura não é só polícia. Quando a rua não está asfaltada, a viatura não entra. Por isso que o prefeito tem que ter coragem para enfrentar os problema da cidade", enfatizou

Bolsonaro lembrou as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul e pediu 1 minuto de silêncio.

“Os nossos irmãos do Rio Grande do Sul estão sofrendo muito com uma catástrofe natural, eu lamento a ineficiência do estado brasileiro. Vivemos outras situações no meu governo, e eu estaria lá no RS com meus ministros”, disse.

O ex-presidente também discursou sobre os motivos que o fizeram apoiar Alberto Neto.

“Nós plantamos sementes pelo Brasil, aqui no Amazonas tem o Alberto Neto plantado aqui, o nosso capitão, e nós sabemos qual o objetivo dele. Acredito no seu potencial e que ele possa fazer o melhor por essa cidade no futuro”, pontuou.

Nenhum comentário