VÍDEO: Djidja Cardoso falava sobre luta contra depressão e a vontade de viver nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Djidja Cardoso falava sobre luta contra depressão e a vontade de viver nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Na festa de 32 anos, Djidja Cardoso contou para seus seguidores que estava superando a depressão e gastrite, a ex-sinhazinha também abaixo do peso e com aparência debilitada. Nas imagens, ela aparece ao lado de familiares e amigos comemorando seu aniversário. A empresária foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28), no bairro parque Dez, em Manaus.

Na publicação feita por Djidja, ela escreveu sobre a vontade de querer viver novamente e ficou de contar o testemunho sobre o que vinha passando. 

''3.2 🧡 só tenho a agradecer, principalmente por ter passado e superado esses meses doente (depressão, gastrite etc) em breve quando me se senti confortável eu conto meu testemunho, de como me recuperei e quis viver novamente. Obrigada meu Deus por sempre me guiar🙏🏻🧡 No video são pessoas que mais amo nesse mundo❤️❤️❤️ Obrigada a todos que lembraram 😍'', escreveu na legenda.

Veja vídeo:

A informação chegou ao BNC por famíliares da jovem. Eles, porém, não informaram as causas da morte. Didja Cardoso era sócia de uma rede de salões chamados Belle Femme.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Parintins confirmou a morte e lamentou o ocorrido.

Veja: 



Nenhum comentário