Éder Militão entra com processo contra Karoline Lima em nome da filha
![]() |
Na ação, na qual a menina aparece como autora, Militão pede que a mãe de sua filha seja proibida de falar sobre ele publicamente.. Reprodução |
De acordo com a publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, a loira poderá pagar multas de R$ 20 mil caso descumpra a possível decisão.A inclusão do nome de Cecília no processo contra a própria mãe teria sido uma orientação da Justiça, segundo a Quem. Isso porque Éder Militão alega que a criança é afetada pelas publicações feitas por Karoline Lima.
![]() |
Foto: Reprodução |
A briga pública entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou um novo capítulo, no último dia 30/5, após a página Gossip do Dia afirmar que o jogador do Real Madrid entrou com um novo processo contra a ex, pedindo que a influencer fosse impedida de citá-lo nas redes sociais e pare de mostrar Cecília, filha de 1 ano do casal, nas páginas.
No processo divulgado na página do Instagram, mas ainda não confirmado pelo ex-casal, a equipe de advogados de Militão diz que “as atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem”.Ele pede no processo que Karoline se retrate publicamente e não vincule a imagem de Cecília nas redes sociais.
A publicação do perfil, mesmo que não confirmada pelas partes, causou pânico nos internautas, que lamentam a possibilidade de não acompanharem mais o dia a dia de Cecília pelas postagens da mãe. Mas, afinal, Militão pode solicitar que a genitora não mostre sua filha?De acordo com a advogada Mariana Tripode, a situação é complexa, já que é necessária uma cautelosa avaliação jurídica para o entendimento das consequências da exposição de Cecília por parte de Karoline
Fonte: Extra
Nenhum comentário