Mulher é presa suspeita de ajudar queimar marido vivo na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa suspeita de ajudar queimar marido vivo na zona Leste de Manaus

Foto: Reprodução
Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, foi pesa nesta segunda-feira (10),  suspeita de participar do sequestro e morte do marido, o motorista de aplicativo Mizael da Silva Lima, de 49 anos. Na ocasião, bandidos o prenderam dentro do carro e atearam fogo no dia 27 de março deste ano no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.

Mizael foi socorrido por moradores do ramal e levado ao pronto-socorro, onde ficou um mês internado. Ele sofreu queimaduras graves, disse a delegada adjunta Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

“No hospital ele [Mizael] narrou para testemunhas que estava em sua residência quando a então companheira abriu a porta para que o cunhado e esses dois homens entrassem. Esses homens o amarraram, levaram nesse veículo e atearam fogo deixando com que ele ficasse agonizando”, disse a delegada Deborah Barreiros.

Conforme a delegada, Mizael havia sido preso no Pará suspeito de extorsão, estelionato e tráfico de drogas. A Justiça havia decretado a prisão dele duas vezes para cumprir a pena.

Foto: reprodução
A motivação do crime, segundo Deborah, ainda não está clara, mas “muito possivelmente” é por ações criminosas.

 “A gente precisa da prisão desses três suspeitos para conseguir delimitar totalmente a participação dela, mas ela era a pessoa que estava na casa, a pessoa que abriu a porta, e em nenhum momento ela procurou a polícia para narrar sobre o que aconteceu”, finalizou a delegada.

Nenhum comentário