Centro de Cooperação da Cidade e Manauscult realizam reuniões setoriais para o Manaus Passo a Paço 2024 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Centro de Cooperação da Cidade e Manauscult realizam reuniões setoriais para o Manaus Passo a Paço 2024

Fotos: Divulgação / CCC

Prefeitura realiza reuniões setoriais para a realização do Manaus Passo a Paço 2024

Com o objetivo de alinhar todas as frentes para a realização do “Manaus Passo a Paço 2024”, o Centro de Cooperação da Cidade e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) realizaram esta semana diversas reuniões setoriais, com as secretarias municipais.

Para o superintendente do CCC, Sandro Diz, com as reuniões setoriais é possível identificar as dificuldades e pontuais de cada secretaria, bem como tirar as dúvidas.

“Com as reuniões por setor, é possível tirar as dúvidas de cada secretaria sobre o evento, a logística e toda a organização do evento, assim como receber as demandas de cada órgão para a eficácia do trabalho”, ressaltou.

O diretor de grandes eventos da Manauscult, Clemilton Pinto destacou as necessidades individuais de cada secretaria.

“Nas reuniões gerais, a gente fala do evento como um todo, mas somente nas reuniões setoriais é possível entender as especificidades de cada secretaria e órgão, assim asseguramos uma dinâmica de trabalho que atenda a todos e que reflita no serviço ao público manauara”, disse.

As últimas reuniões foram com o Cerimonial e as secretarias municipais de Comunicação (Semcom), Infraestrutura (Seminf), Meio Ambiente (Semmasclima), de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Feiras e Mercados (Semacc) UGPM-E e de Limpeza Pública (Semulsp). Além dos órgãos municipais, Amazonas Energia, secretarias estaduais de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc) e de Saúde (Seas) e ainda, Instituto de Patrimônio Histórico (Iphan) e Marinha do Brasil participaram das tratativas.

Na próxima semana serão realizadas as visitas ao local do evento, para que cada secretaria visualize o local de operação, rota de serviços, entre outros.

Nenhum comentário