|
Foto: Reprodução |
O principal suspeito de ter assassinado o biomédico Arthur Fagner da Silva foi preso, nesta segunda-feira (26). Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, estava sendo procurado pela polícia desde o último sábado (24).
Arthur Fagner desapareceu no dia 19 de agosto, sendo visto pela última vez ao sair de uma festa. O corpo dele foi encontrado no dia 20 e identificado na quinta (22). O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Arthur morreu após ter o tórax perfurado e sofrer com uma anemia aguda hemorrágica.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a polícia chega até a casa em que Vinicius Heiringer estava, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.
É possível ver os policiais entrando na residência e logo em seguida guiando o suspeito até um veículo que estava estacionado.
A foto do suspeito havia sido divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), no sábado (24). Em nota, a polícia informou que ele seria o principal suspeito do homicídio.
O caso
O Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) relata que Arthur foi visto saindo de um estabelecimento, na Zona Oeste, durante a madrugada do dia 19 de agosto. Desde lá, ele não foi mais visto e não retornou para sua casa.
Somente na quinta-feira (22), a família dele identificou o corpo do biomédico, no IML, após a ampla repercussão do seu desaparecimento.
No dia em que o corpo de Arthur Fagner foi encontrado, ele estava com uma camisa vermelha enrolada no pescoço e em avançado estado de decomposição. O biomédico foi velado na sexta-feira (23).
*G1
Nenhum comentário