Crise de ciúmes pode ter sido a causa da morte de enfermeiro na saída de bar em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Crise de ciúmes pode ter sido a causa da morte de enfermeiro na saída de bar em Manaus

Daniel Solarte Nunes, de 27 anos, foi morto na manhã desta terça feira (08) no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), Daniel estava com sua namorada no MIH Bar, localizado na Rua Sumalita, quando se depararam com o ex-namorado da mulher.

O ex-companheiro de sua namorada não aceitava o fim do relacionamento e, ao ver sua ex-namorada com outra pessoa, iniciou uma briga. A situação rapidamente se agravou, e Daniel, atual namorado da mulher, tentou defendê-la. A briga entre os dois escalou para uma luta corporal. Durante o confronto, o homem armado que estava com o ex-namorado disparou contra Daniel, atingindo-o.

Após o ataque, a vítima foi socorrida pela namorada e levada ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e f4leceu. A polícia investiga o caso e segue em busca do autor do disparo, que fugiu do local após o crime.

A hipótese levantada pela polícia é que o crime tenha sido motivado por questões passionais, já que a briga envolveu uma disputa de relacionamento.

Nenhum comentário