Matteus Amaral curte 1º carnaval solteiro pós 'BBB' e não descarta ver Isabelle desfilar no Rio: 'Aplaudiria de pé' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Matteus Amaral curte 1º carnaval solteiro pós 'BBB' e não descarta ver Isabelle desfilar no Rio: 'Aplaudiria de pé'

Matteus Amaral curtindo seu primeiro bloco de carnaval em Belo Horizonte — Foto: Fernando Alves
Matteus Amaral curtiu o seu primeiro carnaval solteiro pós "BBB 24". O gaúcho desembarcou na capital mineira neste sábado, 1, para viver a experiência do bloco Deu Samba, em Belo Horizonte. O ex-BBB esbanjou simpatia e samba do pé em cima do trio elétrico. No domingo, Matteus ainda irá curtir os desfiles de São Paulo, mas não descarta vir ao Rio, onde Isabelle Nogueira, sua ex-noiva, irá desfilar pela Grande Rio na terça-feira, 4.

Matteus disse em entrevista ao EXTRA que ainda não tem certeza se conseguirá vir para o Rio, mas afirma que seria um prazer assistir à cunhã-poranga em sua apresentação na Sapucaí: "Eu acompanhei a preparação dela. Eu assisti do sonho dela de estar lá, sei que ela se esforçou muito e se dedicou demais. Torço muito por ela independente de relacionamento. Ela é uma guria muito legal e merece tudo que tá acontecendo na vida dela. E com certeza, a aplaudiria de pé toda a aparição dela no carnaval".

Os dois se conheceram no BBB 24. A relação deles começou na reta final do programa e durou cerca de dez meses. Matteus e Isabelle explicaram que os compromissos profissionais acabaram atrapalhando o relacionamento. O gaúcho hoje está focado em compromissos turísticos que tem no Rio Grande do Sul e a manauara continua seguindo sua rotina em São Paulo.

"Agora estou estudando, buscando me desenvolver tanto nessa parte de publicidade, de poder ter uma oratória melhor, me portar melhor na frente das câmeras e também focando em alguns projetos aqui no próprio Rio Grande do Sul, em relação ao turismo. Quero me tornar cada vez mais um comunicador do agro, falar sobre assuntos importantes de uma maneira mais informal, que seja acessível para todos", diz.

*Extra

Nenhum comentário