Artista do Boi Caprichoso morre após passar mal e outro desmaia durante apresentação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Artista do Boi Caprichoso morre após passar mal e outro desmaia durante apresentação

Foto: divulgação 
O artista Carlos Tarzio Teixeira Cruz, de 47 anos, integrante da tribo do Boi Caprichoso, morreu na noite deste sábado (28), após sofrer um mal súbito em sua residência, em Parintins (AM). Horas antes, ele havia participado da apresentação do bumbá no Bumbódromo.

De acordo com testemunhas, Tarzio passou mal em casa e foi levado ao Hospital Regional Jofre Cohen. Em nota, a unidade hospitalar informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O paciente, que já tinha histórico de insuficiência cardíaca, foi entubado e recebeu todas as manobras de reanimação, mas não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 20h40.

Tarzio foi o autor da vaqueirada apresentada pelo Boi Caprichoso na noite deste sábado. Além de artista, ele era servidor público na área da saúde. A Secretaria Municipal de Saúde de Parintins lamentou a perda do servidor e informou que o velório será realizado neste domingo (29), na Funerária Bentes, no município.

Durante a mesma noite de apresentações, outro artista do Caprichoso, identificado como Adan Renê, também passou mal enquanto se apresentava no Bumbódromo. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que ele sofre convulsões na arena após desmaiar e bater a cabeça.

Adan recebeu os primeiros socorros no ambulatório do lado azul do Bumbódromo. Após estabilização, foi encaminhado ao Hospital Jofre Cohen, onde está sendo acompanhado por um neurologista. Conforme informações atualizadas, ele não corre risco de morte.


Nenhum comentário