VÍDEO: adolescente de 13 anos morre afogado após mergulho na área da Manaus Moderna - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: adolescente de 13 anos morre afogado após mergulho na área da Manaus Moderna

Foto: reprodução 
Um adolescente de 13 anos perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (18) após se afogar nas águas próximas a uma balsa pesqueira na região da Manaus Moderna, no Centro da capital amazonense.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o jovem é retirado da água. No vídeo, é possível ouvir o choro de mulheres presentes, comovidas ao ver o adolescente já sem sinais de vida.


De acordo com a mãe da vítima, o garoto estava acompanhado de amigos e decidiu pular na água a partir de um flutuante. Testemunhas relataram que ele submergiu e não retornou à superfície.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar o resgate. Ao chegarem ao local, os socorristas identificaram o risco de choque elétrico vindo da balsa e solicitaram o desligamento da energia para garantir a segurança da equipe durante as buscas.

O trabalho de mergulho começou por volta das 14h40, e o corpo do adolescente foi encontrado cerca de 12 minutos depois. Após a remoção, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos legais.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que vai apurar as circunstâncias que levaram ao afogamento.

Nenhum comentário