Corpo de adolescente brutalmente assassinada em Manaus chega a Maués para velório - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de adolescente brutalmente assassinada em Manaus chega a Maués para velório

Foto: reprodução 

O corpo da adolescente Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, chegou na manhã desta quinta-feira (31) ao município de Maués, a 276 km de Manaus, onde será velado e sepultado por familiares. Natural da cidade, Izabele havia viajado para a capital amazonense para aproveitar as férias escolares, mas foi encontrada morta após cinco dias desaparecida.

Segundo relatos da família, a jovem desapareceu na noite de 25 de julho, após sair da casa da tia, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Ela informou que iria até o bairro Cidade Nova, na zona Norte, buscar um carregador de celular com um amigo. Às 23h30, enviou a última mensagem à tia perguntando se ela ainda estava em casa. Pouco depois, o celular foi desligado e todas as redes sociais da adolescente foram apagadas.

Na madrugada da quarta-feira (30), o corpo da jovem foi localizado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Segundo familiares, Izabele apresentava sinais de extrema violência: cortes pelo corpo, ferimentos nas mãos, o rosto desfigurado por espancamento, parte do couro cabeludo raspado e o cabelo cortado.

A motivação do crime ainda não foi identificada. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura o que teria acontecido com a adolescente. Câmeras de segurança e testemunhos estão sendo analisados. A polícia trabalha com diferentes linhas de investigação e busca identificar o autor ou os autores do assassinato.

A brutalidade do crime causou grande comoção em Maués, onde familiares, amigos e moradores cobram justiça por meio das redes sociais. A família, abalada, pede apoio para que o caso não fique impune.


Nenhum comentário