“Pelo amor de Deus!”: mulher entra em desespero ao ver vítima de tiroteio na Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Pelo amor de Deus!”: mulher entra em desespero ao ver vítima de tiroteio na Compensa

Foto: reprodução 
Uma cena de desespero marcou a noite desta segunda-feira (14) no conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Durante um tiroteio, Silas Barbosa da Silva, de 42 anos, foi atingido por disparos e morreu pouco depois de ser socorrido. Uma mulher, que acompanhava a remoção do corpo, entrou em estado de choque, chorando e clamando por ajuda.

O ataque também deixou ferido Douglas Teixeira, de 29 anos, amigo de Silas, que segue internado no Hospital 28 de Agosto. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o crime aconteceu quando as vítimas estavam sentadas conversando na rua. Um carro de cor preta se aproximou, e ocupantes abriram fogo contra os dois homens.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram identificados. A cena foi registrada por vídeos que circularam nas redes sociais e mostram o momento em que Silas é colocado em um veículo para ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso já está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário