Saiba quem era o homem morto a tiros no Shopping Ponta Negra, em Manaus
![]() |
Foto: reprodução |
Segundo informações repassadas pela família, a esposa da vítima relatou que Júlio Cesar tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos meses.
Testemunhas afirmaram que ele foi atingido por pelo menos quatro disparos. Mesmo ferido, ainda conseguiu correr em direção à entrada do shopping em busca de ajuda. Cápsulas de bala ficaram espalhadas no chão próximo ao local onde ele caiu.
Vídeos feitos por frequentadores mostram o momento em que uma ambulância do Samu e três viaturas da Polícia Militar chegam para atender a ocorrência. Júlio Cesar chegou a ser socorrido e encaminhado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu enquanto um desfile de moda era realizado dentro do shopping, provocando correria e pânico entre clientes e lojistas. O centro de compras foi parcialmente interditado até a finalização da perícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nenhum comentário