Patixa Teló chega em Manaus chorando após transtornos em viagem e pede para ir direto à casa da mãe - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Patixa Teló chega em Manaus chorando após transtornos em viagem e pede para ir direto à casa da mãe

Foto: reprodução 

influenciadora digital Patixa Teló, carinhosamente conhecida como a “Rainha do Amazonas”, desembarcou em Manaus na manhã desta segunda-feira (17) em meio a forte emoção. Após viver um contratempo durante uma conexão em Goiânia, no qual perdeu o voo por falta de assistência da companhia aérea Azul Linhas Aéreas, Patixa chegou em prantos ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e fez um desabafo emocionante: “Quero ir para a casa da minha mãe”.

Patixa, que é uma mulher trans com síndrome de Down e referência nacional de representatividade, foi recebida pela advogada que a acompanha no Amazonas. Em um gesto de acolhimento, a profissional a abraçou com carinho e garantiu que a levaria imediatamente à casa da mãe, no bairro Zumbi, zona leste da capital.


“Sua mãe está bem, vamos direto para lá”, disse a advogada, tentando tranquilizar a influenciadora, que ainda estava abalada pelos acontecimentos.

O que aconteceu durante a viagem

Na última semana, Patixa se viu desamparada pela companhia aérea durante uma conexão em Goiânia. De acordo com sua equipe, apesar da promessa de acompanhamento prioritário – direito previsto em lei para pessoas com deficiência (PCDs) – a assistente não recebeu o atendimento necessário e acabou perdendo o voo para Manaus. A situação foi exposta em uma nota de repúdio publicada em suas redes sociais oficiais.

Segundo comunicado, a Azul havia assegurado previamente que Patixa teria suporte durante toda a viagem, incluindo auxílio no embarque do segundo trecho. No entanto, na prática, a influenciadora ficou sem o apoio essencial e ficou retida no aeroporto, causando preocupação e indignação em sua equipe e fãs.


Nenhum comentário