Vídeo de ‘fofoqueira mais fraca’ viraliza na web após descrever acidente em Manaus
![]() |
| Foto: reprodução |
Um acidente gravíssimo que deixou duas pessoas mortas e sete feridas na tarde deste domingo (16), na avenida do Turismo, zona oeste de Manaus, acabou ganhando um inusitado desdobramento nas redes sociais: uma testemunha que viralizou como a “fofoqueira mais fraca” do caso.
No vídeo, amplamente compartilhado, a mulher aparece relatando o que presenciou com riqueza de detalhes, afirmando que os veículos envolvidos estavam disputando um racha. “Eles tavam embalados, era racha!”, diz ela, enquanto internautas já brincam que “se ela falar no depoimento, o motorista da Amarok tá ferrado.
O acidente
A colisão envolveu uma caminhonete Amarok, um Volkswagen Polo e um Fiat Siena. A suspeita, que será investigada pela polícia, é de que a Amarok e o Polo estivessem disputando corrida quando atingiram o Siena, que não tinha relação com o suposto racha.
As duas vítimas fatais foram identificadas preliminarmente como Yasmin, que estaria no Polo, e Odorito Ferreira, condutor do Siena, que foi arremessado para a pista contrária após o capotamento.
Investigação e desdobramentos
O delegado Daniel Vezani, que esteve no local, confirmou que o condutor da Amarok foi detido e submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda assim, o motorista alegou ter sido vítima do acidente e estava acompanhado de um advogado no momento da abordagem.
Enquanto isso, a “fofoqueira mais fraca” — que, segundo os internautas, de fraca não tem nada — já virou meme e tema de debates sobre a importância das testemunhas oculares em casos como esse.

Nenhum comentário