Deputada expõe ruptura explosiva e acusa Silas Câmara de traição: ‘Agia como um garoto de 20 anos’, diz parlamentar
![]() |
| Foto: reprodução/ redes sociais |
No desabafo, Antônia Lúcia disse viver há mais de um ano episódios de humilhação, inclusive envolvendo o uso de cigarros eletrônicos dentro de casa, escondido. Segundo ela, Câmara retirou a aliança, buscou formalizar o divórcio em cartório e se afastou completamente da família, deixando de conviver até com os netos.
A parlamentar relatou que três das quatro crianças precisaram de acompanhamento psicológico diante da crise familiar. “Ele esqueceu os mandamentos de Deus, esqueceu da família e do nosso casamento”, escreveu.
Silas Câmara é uma das figuras políticas mais próximas de Jair Bolsonaro e atuou como articulador do bolsonarismo entre grupos evangélicos durante o governo do ex-presidente. Como pastor e liderança da Assembleia de Deus, participou de agendas oficiais e eventos religiosos alinhados ao bolsonarismo.No desfecho da publicação, Antônia Lúcia classificou o ex-marido como “infiel e desmoralizado” e fez um alerta irônico: “Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho.”


Nenhum comentário