Homem agride criança autista em plena rua no Centro de Manaus
![]() |
| Foto: divulgação |
A agressão gerou reação imediata das pessoas que presenciaram a cena. Populares intervieram, houve tumulto e o suspeito acabou sendo contido e agredido antes da chegada da polícia. Equipes da Ciclo Patrulha foram acionadas e conseguiram controlar a confusão, porém o homem deixou o local antes de ser formalmente detido.
A mãe da criança ficou profundamente abalada. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero da mulher enquanto relata o ocorrido e pede providências das autoridades.
Segundo testemunhas, o suspeito seria um homem conhecido por circular pelo Centro apresentando comportamento agressivo, supostamente com problemas mentais, e já teria se envolvido em outras situações semelhantes. Relatos apontam que, após a agressão à criança, ele foi contido pelo pai do menino, mas acabou sendo liberado.
O caso gerou revolta entre comerciantes e moradores da região, que cobram mais segurança e ações efetivas para evitar novos episódios de violência, especialmente contra pessoas vulneráveis. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização do agressor.

Nenhum comentário