Forças de segurança prendem suspeitos após foguetório atribuído a facção criminosa em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Forças de segurança prendem suspeitos após foguetório atribuído a facção criminosa em Manaus

Foto: divulgaçao
As Forças de Segurança do Amazonas intensificaram as ações na noite desta terça-feira (10) e realizaram prisões de suspeitos ligados ao foguetório registrado em diferentes áreas de Manaus. A queima de fogos foi atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que estaria marcando seis anos de atuação no estado.


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ampliou o policiamento em todas as zonas da capital e também na Região Metropolitana, promovendo ações preventivas e ostensivas. Durante a operação, houve detenção de suspeitos e apreensão de materiais supostamente utilizados nos disparos de fogos de artifício.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ficou responsável pelos procedimentos legais. Os detidos foram encaminhados à Delegacia Geral, onde passaram pelos trâmites de autuação.

Os fogos foram vistos e ouvidos em diversos bairros da capital por volta das 19h. Horas antes, uma mensagem atribuída ao grupo criminoso começou a circular nas redes sociais informando sobre o horário do ato, que acabou se confirmando.

O registro do foguetório também ocorreu em municípios do interior, como Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Coari, cidades onde, segundo as autoridades, há presença da organização criminosa.

As forças policiais informaram que as diligências seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos na ação.

Nenhum comentário