Passageiro perde dedo após acidente com porta de ônibus na zona leste de Manaus
![]() |
| Foto: divulgação |
Um homem ainda não identificado sofreu a amputação de um dedo depois de prender a mão na porta de um ônibus do transporte coletivo, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital amazonense.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento após o acidente, com a parte amputada caída sob o veículo. No vídeo, uma pessoa aparece recolhendo o dedo com o auxílio de um papel, enquanto testemunhas orientam que ele seja colocado em um recipiente com gelo até a chegada de socorro.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem confirmação se ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
O caso fez moradores lembrarem de outro acidente envolvendo micro-ônibus conhecidos como “Amarelinhos”, ocorrido na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário. Na ocasião, durante uma colisão entre os veículos, um passageiro teve o braço amputado após ficar preso entre eles.

Nenhum comentário