“Você anda assim? É esquisito, muito esquisito”: rapaz questiona preconceito contra estilos diferentes em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Você anda assim? É esquisito, muito esquisito”: rapaz questiona preconceito contra estilos diferentes em Manaus

Foto: reprodução 
Em um vídeo gravado enquanto passeava pelo Manauara Shopping, em Manaus, um rapaz bem vestido e com um visual diferenciado faz uma reflexão sobre como as pessoas enxergam quem foge do padrão. Em tom de desabafo, ele comenta que, principalmente na Zona Norte, quem se veste ou se comporta de maneira diferente pode ser visto como alguém estranho.

“Você anda aqui assim? Você é esquisito, muito esquisito”, diz ele, ao reproduzir o que acredita ser o pensamento de algumas pessoas.


Nenhum comentário