Vendedor ambulante é executado a tiros, em frente ao Terminal 1 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vendedor ambulante é executado a tiros, em frente ao Terminal 1

Foto: Reprodução
Um vendedor ambulante, identificado como Márcio Pereira da Silva de Souza, de 36 anos foi morto com seis tiros, enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar na frente do Terminal 1.

O crime aconteceu na manhã deste sábado (29). Populares afirmaram que a vítima estava tendo um momento de lazer no bar quando foi surpreendida com a chegada de um carro modelo Siena, de cor prata, que parou na frente do estabelecimento.

Logo em seguida, um dos suspeitos desceu do carro e atirou contra Márcio Pereira, que não resistiu aos disparos de arma de fogo e acabou morrendo no local.

De acordo com informações preliminares, o homem vendia garrafas de água mineral e bombons nos ônibus de transporte público de Manaus, mas supostamente era usuário de drogas e consumia bebidas alcoólicas em excesso.

O vendedor ambulante já tinha passagem pela polícia pelo homicídio do próprio primo, ocorrido em setembro de 2020, onde supostamente os dois estavam consumindo drogas e tiveram um desentendimento. Esta é a segunda tentativa de execução contra o vendedor ambulante.

Os Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência e colher informações preliminares, mas ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

Nenhum comentário