Após Ítalo Ferreira, Neymar reage a post de Juliette: 'Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após Ítalo Ferreira, Neymar reage a post de Juliette: 'Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta'

Neymar reage a post de Juliette no Twitter: 'Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também' Foto: Reprodução

Após comentário do surfista Ítalo Ferreira agitar as redes sociais, Neymar também reagiu a um post da vencedora do BBB 21 Juliette, no qual ela fala sobre os "atletas gatos" das Olimpíadas. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.

Em publicação, no dia 28, Juliette escreveu: "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...". Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

"Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post.

Na semana passada, os milhões de seguidores de Juliette e Neymar se surpreenderam com uma sequência de fotos dos dois juntos usando óculos do modelo juliet. Na legenda, a campeã do BBB escreveu "aposta paga", em alusão a uma promessa feita pelo jogador enquanto ela ainda estava confinada no reality show. O craque havia dito que presentearia Juliette com os óculos.

Após nova publicação, os fãs da dupla se divertiram com comentários imaginando um casal. Mas houve também quem defendesse o "Brumar", em referência ao antigo relacionamento de Neymar com a atriz Bruna Marquezine.

Se depender dos internautas, Neymar terá um "concorrente". Isso porque Ítalo Ferreia já havia comentado o mesmo post de Juliette e respondeu a um comentário dizendo que não namorava.

Sobre a torcida dos internautas, o surfista potiguar disse que "isso é coisa da internet", mas confessou que gostaria de conhecer Juliette.

Fonte: Extra

Nenhum comentário