Últimas do Mix

Copa América 2021: Brasil e Argentina fazem a grande final no próximo sábado

Copa América 2021 - Imagem: Divulgação
Copa América 2021 - Imagem: Divulgação


A final da Copa América 2021 está desenhada; sim, já temos as duas equipes que irão decidir à tão discutida edição do torneio sul-americano de seleções.

Estamos aqui falando de Argentina e Brasil, que estão classificadas a grande decisão da Copa América de 2021 e se encaram no próximo sábado - 10 de julho, no Maracanã, às 21h; como elas chegaram até aqui:

Argentina

A seleção albiceleste chegou à final desta edição da Copa América após se classificar em primeiro lugar na fase de grupos, donde na sequência, já na fase de mata-mata, eliminou adversários como: Equador (quartas de final) e Colômbia (semifinal - nos pênaltis).

Brasil

Por sua vez, a seleção brasileira que assim como em 2020 joga o torneio em casa, também chegou a essa final após ter encerrado a fase de grupos em primeiro lugar; mas claro que antes disso teve que encarar o mata-mata, eliminando as seguintes equipes: Chile (quartas de final) e Peru (semifinais).

Desta forma, argentinos e brasileiros vão para a final da Copa América 2021, donde teremos a promessa de um grande jogo a ser realizado no Rio de Janeiro.

Decisão do terceiro lugar

Antes da grande final da Copa América teremos a decisão do terceiro lugar, que ficará a cargo de Colômbia x Peru, que se enfrentarão já nesta sexta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e Fox Sports, para todo país.

Data, local e horário da final

A grande final da Copa América 2021 será realizada no Rio de Janeiro, mais propriamente dito no Estádio do Maracanã, no próximo sábado - 10 de julho, a partir das 21h (de Brasília), com o duelo sendo transmitido ao vivo pela TV aberta através do SBT e na TV fechada pelos canais Disney (Fox Sport ou ESPN Brasil).





Fonte: Minha Torcida

Nenhum comentário