Delano Almeida, irmão do prefeito David Almeida morre aos 60 anos por complicações no coração - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Delano Almeida, irmão do prefeito David Almeida morre aos 60 anos por complicações no coração


Morreu na tarde deste sábado (24), Delano Tadeu Pereira de Almeida, aos 60 anos, irmão mais velho do prefeito David Almeida. Delano sofreu falência do miocárdio, popularmente conhecida como infarto.

Delano foi por 15 anos um  dedicado servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

Por meio das redes sociais, o vice-prefeito de Manaus e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentou profundamente a morte de Delano. “Que Deus receba o senhor Delano em sua morada eterna e seja o conforto de todos os familiares e amigos dele e de nosso prefeito, neste momento tão doloroso”, declarou.

Em sua página da rede social o prefeito lamentou a partida do irmão. "Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão primogênito Delano Almeida. Mano, ontem conversamos e brincamos. Hoje, ao t visitar, encontro vc desfalecido, sem vida. Lágrimas, palavras, gestos, comportamentos, não expressam, nem medem o nível de abalo causados, ( novamente ) em nossa família. Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor. Delano Tadeu Pereira de Almeida, meu irmão, meu amigo, meu camarada. Deus t acompanhe. Vou cumprir, o que falamos na quinta, pela manhã, antes de vc fazer o procedimento, irei cuidar da Ângela, do Roosevelt, e do Diego, enquanto eu viver. Irão passar de meus sobrinhos, e se tornarão meus filhos! Todo amor que houver nessa vida, dedico a vc, mano Delo! Deus te abençoe!!!" .

Nenhum comentário