“Mostrar a bunda qualquer uma mostra” diz Danilo Gentili ao mandar indireta para Luísa Sonza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra” diz Danilo Gentili ao mandar indireta para Luísa Sonza

Foto: Reprodução
O apresentador e comediante Danilo Gentili, criticou uma declaração da cantora Luísa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes ao falar sobre sua nova fase na carreira. Gentili respondeu um tweet que citava uma aspa da cantora, afirmando que: 'A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda'.

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo [sic], sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é fod*”, escreveu o humorista.

Luísa sofre ataques nas redes sociais desde o início do seu relacionamento com o humorista, passou por ainda mais ataques durante o fim do casamento e após a morte do filho de Whindersson com Maria Lina.

A loira transformou tudo isso em música e lançou nessa semana seu novo álbum, intitulado, Doce 22. Em músicas como ‘Penhasco’ e ‘Interesseira’, a cantora mostra seu toque sentimental e desabafa sobre seus problemas pessoais.

Um dos assuntos que a loira aborda é o adjetivo de símbolo sexual, que ela recebeu por mostrar o corpo e rebolar o bumbum. Em entrevista ao UOL, Luísa contou que chegou a acreditar que iria para o inferno por conta da sua sexualidade. Agora, ela acredita que exista muito machismo quanto a classificação de sex simbol.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda”, alega.

Para ela, dançar e rebolar representa um ato de força, além de empoderamento feminino sobre o corpo. “Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, conta.

Nenhum comentário