‘Assaltante arrependido’ entrega bilhete na casa da vítima informando onde abandonou a moto dela - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Assaltante arrependido’ entrega bilhete na casa da vítima informando onde abandonou a moto dela

Foto: Reprodução
Um suposto assaltante, demostrou arrependimento pelo crime, ao resolver devolver motocicleta roubada para vítima. O bandido informou onde o veículo estava através de um bilhete.

O caso aconteceu no município de Parambu, no Ceará (CE). O suspeito deixou um bilhete na casa da vítima, o frentista Paulo Soares, de 25 anos, indicando o local exato onde a moto foi deixada.

“É até um fato inusitado, porque o cara deixar o bilhete na minha casa, na veneziana da minha porta, indicando onde a moto estava. A gente se dirigiu ao local juntamente com a polícia e lá a encontramos”, disse Paulo Soares.

Moradores da região também confirmaram que vira uma motocicleta no local indicado pelo assaltante no bilhete em que ele escreveu: “sua moto está entre Novo Assis e Morada Nova, no rio”.

O crime ocorreu no posto de combustíveis onde Paulo trabalhava. A vítima pediu demissão do emprego após ficar traumatizada com a ação criminosa. O homem suspeito chegou a pé no estabelecimento, se aproximou do então funcionário e anunciou o assalto, ameaçando-o com uma arma de fogo.

Até o momento, o suspeito não foi preso.

Nenhum comentário