Assaltantes são baleados durante troca de tiros e perseguição policial no Vieiralves - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assaltantes são baleados durante troca de tiros e perseguição policial no Vieiralves

Foto: Reprodução
Na manhã dessa quinta-feira (12), dois assaltantes que não tiveram as identidades divulgadas, foram baleados por policiais após cometerem roubos e furtos no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças e outras localidades da Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, policias da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que patrulhavam a região, foram informados a respeito de um furto de celular e que os suspeitos estavam usando um carro modelo Argo de cor prata, para cometer arrastões.

Os policiais localizaram os criminosos, acionaram apoio da 22ª Cicom e deram início a uma perseguição. Os suspeitos se envolveram em um acidente, onde colidiram com outro veículo e tentaram fugir a pé, trocaram tiros com a Polícia, mas acabaram baleados.

A dupla foi encontrada em posse de um veículo roubado que pertence a um motorista de aplicativo. Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A prisão ocorreu na na rua Rio Javari. Um dos atingidos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da Capital.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver, três celulares, dinheiro e o carro roubado.

Veja:

Vídeo: Reprodução/Portal Tucumã

Nenhum comentário