Homem é esfaqueado pela ex-companheira durante briga por causa da ‘atual’ no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é esfaqueado pela ex-companheira durante briga por causa da ‘atual’ no Jorge Teixeira

Foto: Rogério Valente/Imediato
Um homem identificado como Helton Rufino da Fonseca foi esfaqueado pela sua ex-companheira, que não teve a identidade divulgada, durante uma briga por causa da sua atual namorada em uma vila de quitinetes na rua Crisântemos, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o desatendimento teria ocorrido por volta das 14h, quando a ex-companheira teria ido se encontrar com o homem supostamente para explicar que estava cansada de receber mensagens da atual dele, proferindo xingamentos ofensivos.

A mulher não conseguiu controlar a raiva e teria sacado uma faca, que usou para golpear o estômago do ex-marido. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo onde se encontra em quadro estável.

Segundo a irmã da suspeita, o homem teria quebrado um cabo de vassoura no braço da ex-companheira ao longo da discussão, e que durante o relacionamento deles que durou cerca de seis anos, o homem agredia sua irmã.

Nenhum comentário