Vídeo: Duas pessoas ficam feridas em acidente durante fuga de assaltantes no Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Duas pessoas ficam feridas em acidente durante fuga de assaltantes no Coroado

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Na manhã dessa quinta-feira (12), um motociclista e o ocupante de um carro ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O acidente foi causado durante a fuga de um grupo de assaltantes que estava usando um caro modelo Gol, de cor prata, para cometer roubos no Conjunto Ouro Verde.

Através de denúncias anônimas, policiais da 11ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados que haveriam três suspeitos armados realizando assaltos pela região; onde prontamente, uma equipe começou as buscas pelos criminosos, dando início a uma perseguição policial. Os suspeitos trocaram tiros com a Polícia e durante a fuga, acessaram a avenida pela contramão, onde colidiram com um motociclista, um micro-ônibus e atingiram mais dois veículos.

Um dos assaltantes foi atingido por um disparo de arma de fogo e precisou ser levado com o motociclista para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Dois suspeitos conseguiram fugir após o acidente.

O trânsito no sentido bairro-Centro foi afetado e apresentou congestionamento. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local ajudar no tráfego.

Veja o momento em que um dos criminosos é capturado pela Polícia:

Nenhum comentário