Vídeo: Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos no Jorge Teixeira

Foto: Reprodução
Suspeitos armados fizeram uma tentativa de chacina em um bar localizado na rua Nove, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, durante a noite dessa quarta-feira (11), enquanto um grupo de pessoas assistia um jogo da Copa Libertadores. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Segundo informações preliminares, por volta das 20h, os suspeitos teriam chegado ao local em um carro modelo Ônix de cor branca, e disparado diversas vezes contra a vítima.

As vítimas foram identificadas como Jeferson da Silva, de 19 anos, João Vitor Planeta, um adolescente de idade não divulgada; Igor Silva Messias, de 21 anos e Pedro Ribeiro Machado, de 55 anos.

Jeferson e João Vitor não resistiram aos ferimentos e morreram. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo. Pedro já recebeu alta médica e Igor segue internado em estado grave.

A Polícia acredita que Jeferson e João Vitor não eram alvo dos criminosos, mas que acabaram sendo baleados por estarem no local. O caso continua sendo investigado, mas até o momento, ninguém foi preso.

Veja os vídeos:



Imagens: Reprodução/Portal Tucumã

Nenhum comentário