Conmebol confirma jogo do Flamengo no Mané Garrincha pela semifinal da Libertadores - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Conmebol confirma jogo do Flamengo no Mané Garrincha pela semifinal da Libertadores

 

Igo Estrela/Metrópoles

Após ter sucesso em três partidas da Libertadores da América, o Mané Garrincha foi confirmado para sua terceira participação no torneio, sendo a quarta no ano. Em uma publicação em seu Twitter, a Conmebol anunciou que Brasília receberá mais um jogo.

Assim como aconteceu nas duas fases anteriores da competição, o Flamengo jogará em terras brasilienses mais uma vez. Desta vez, os Rubro-Negros terão pela frente o Barcelona, do Equador, que eliminou o Fluminense nas quartas de final. O embate será válido pelo primeiro jogo das semifinais.

O percentual deve seguir os mesmos 30% da capacidade total do estádio. Contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta nas oitavas, 5,8 mil pessoas compareceram ao estádio. Já nas quartas, contra o Olímpia, a população do DF se animou mais e, praticamente, dobrou o público presente: 11 mil.

O Mané Garrincha vem dando sorte ao Flamengo. Em dois jogos, o clube carioca tem 100% de aproveitamento, com nove gols marcados e dois sofridos. Foram quatro contra o Defensa e outros cinco contra o Olímpia.

O outro jogo de Brasília na Libertadores no ano foi na edição passada, mas que terminou apenas em 2021. Ainda sem público, o Santos empatou em 2×2 contra o San Lorenzo, da Argentina.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário