Homem é preso com fuzil, drogas e medicamentos controlados dentro de palafita no Educandos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso com fuzil, drogas e medicamentos controlados dentro de palafita no Educandos

Foto: Divulgação
Um homem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (9), com armas de fogo, drogas, remédios controlados e munições no bairro Educandos, Zona sul de Manaus.

Através de denúncias policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foram informados que na região, haveria um homem armazenando o material ilícito em uma casa do tipo palafita.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, 25 cartuchos com munições, remédios controlados, além de trouxinhas de maconha, cocaína e 49 unidades de K4, um tipo de droga sintética que está se popularizando no País.

O homem foi preso em flagrante e levado juntamente com todo o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

O suspeito deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além de falsificação e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais.

Nenhum comentário