Vídeo: Homem mata o próprio pai degolado e ri da situação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem mata o próprio pai degolado e ri da situação

Foto: Reprodução
Em um vídeo que circula nas redes sociais nessa terça-feira (10), mostra um homem confessando ter matado o próprio pai, após receber advertências indesejadas por parte dele.

A vítima, que foi identificada apenas como Francisco Pereira, teve o pescoço e a língua cortados pelo próprio filho, que ainda não foi identificado.

Nas imagens, é possível ver o assassino preparando uma refeição matinal, enquanto exibe a forma cruel em que matou o pai. Ao abrir a porta do quarto da vítima, o jovem brinca dizendo que o pai está dormindo, enquanto Francisco aparece mergulhado em sua própria poça de sangue.

“Chico Pereira tá dormindo. Rs... tá dormindo, olha a língua dele, é um miserável mesmo”, diz o filho aos risos no vídeo, enquanto se prepara para tomar café da manhã.

Em outro momento, o suspeito diz que quer ser perdoado pelo crime que cometeu mas desabafa dizendo que sentiu que precisava fazer isso.

“Que Deus me perdoe! Tá aqui para vocês que dizem que é minha mentira, que eu não ia fazer, cortei a garganta, tá aqui o pedaço da língua que eu cortei. Não tá falando muito, cê entende meu lado velho; sei que não vai ser certo não, entendeu?”, diz o assassino no final do vídeo.

Até o momento, não há informações sobre onde aconteceu o crime ou sobre a identidade do suspeito.

Confira (Cenas fortes):

Nenhum comentário