Ricardo Nicolau deixa PSD e anuncia que irá disputar o Governo do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ricardo Nicolau deixa PSD e anuncia que irá disputar o Governo do Amazonas


Nesta sexta-feira, dia 20, o deputado estadual e empresário Ricardo Nicolau (sem partido) anunciou, por meio de uma live, sua saída do Partido Social Democrático (PSD), além de confirmar sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas. Segundo Nicolau, ele já está conversando com outros partidos para futura filiação um deles é o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Estamos saindo do partido de forma amistosa e conversando com outros partidos políticos, como PDT, para termos nossa bandeira defendida que é o Amazonas”, afirma Ricardo Nicolau.

Durante a live, o pré-candidato ao governador, falou sobre o futuro para 2022, sendo um deles é sua campanha nos bairros da capital e interior do Estado a partir de hoje, além de falar sobre a segurança pública no Estado.

“Nessa pré-candidatura ao Governo do Amazonas nós teremos a oportunidade através das mídias digitais, pela imprensa e pelas visitas que vamos fazer no interior ou nos bairros de Manaus, discutir um projeto de desenvolvimento para o Amazonas se Deus e a população me der a oportunidade de governado o estado, eu não irei descansar um minuto para transformar o Amazonas no melhor estado para se viver”, disse Nicolau.

Ricardo está no quinto mandato de deputado estadual e estava no PSD desde que o partido foi fundado em 2011. O PSD é controlado no Amazonas pelo senador Omar Aziz, que já definiu que não terá candidato ao governo.O parlamentar não confirmou em qual sigla deve disputar o pleito de 2022, mas disse que busca um partido que defenda seus ideais.

Oficialmente, Nicolau é o primeiro candidato a anunciar pré-candidatura ao governo. Como parte dos seus planos para chegar ao governo, Nicolau já percorre o interior do estado. E anunciou que vai visitar todos os 61 municípios.

Nenhum comentário